Tudo

Marcello Antony Revela Empregos dos Filhos em Portugal: Auxiliar de Cozinha e Faxineiro

Publicidade

Marcello Antony, que recentemente anunciou sua nova carreira como corretor de imóveis em Portugal, compartilhou detalhes sobre os empregos dos seus filhos no país. O ator, que vive em Portugal há mais de três anos, revelou que três de seus cinco filhos estão trabalhando em Portugal e estão traçando seus próprios caminhos, enfrentando desafios e buscando realizar seus sonhos.

Os Empregos dos Filhos de Marcello Antony

Francisco, de 21 anos, é filho de Marcello com Mônica Torres. Atualmente, ele trabalha como auxiliar de cozinha em um restaurante em Lisboa, ganhando 850 euros por mês (aproximadamente R$ 4.930). Francisco está juntando dinheiro para estudar gastronomia e tem planos ambiciosos para o futuro.

Publicidade

Lucas, de 23 anos, e Louis, de 19, são enteados de Marcello. Lucas trabalha como faxineiro, enquanto Louis atua como passeador de cães. Ambos têm planos de se mudar para outro país europeu em busca de novas oportunidades.

A Mentalidade de Trabalho na Europa

Marcello Antony destacou que a mentalidade em relação ao trabalho na Europa é diferente da do Brasil. Ele explicou que, em Portugal, seus filhos têm uma visão de longo prazo e estão dispostos a começar em empregos mais simples para alcançar objetivos maiores.

“O Francisco disse: ‘Pai, quero ficar como auxiliar de cozinha por um ano e meio, porque quero juntar dinheiro e fazer o melhor curso de gastronomia aqui da Europa. Quero ser chefe de cozinha’,” contou Marcello em entrevista ao canal de Leda Nagle, no YouTube.

Lucas e Louis, por sua vez, estão planejando se mudar para a Holanda, onde pretendem começar como entregadores de comida de bicicleta, uma profissão bem remunerada no país.

A Carreira de Marcello Antony

Apesar de sua nova carreira como corretor de imóveis, Marcello Antony deixou claro que não vai abandonar a atuação. “Vou ser ator até morrer, até ficar velhinho. É uma profissão que me permite trabalhar assim. Só agreguei a uma coisa que vi uma oportunidade muito boa, já que moro em Portugal e conheci corretores que trabalham numa agência poderosa no mundo inteiro,” explicou ele.

Conclusão

A história dos filhos de Marcello Antony em Portugal é um exemplo de determinação e adaptação em busca de novos horizontes. Enfrentando os desafios com coragem e traçando seus próprios caminhos, eles mostram que, independentemente das dificuldades, é possível alcançar os sonhos com planejamento e esforço. Marcello, por sua vez, continua inspirando com sua versatilidade e paixão pela atuação, mostrando que sempre há espaço para novas oportunidades e crescimento, em qualquer fase da vida.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo