Tudo

Justiça do Ceará Rejeita Cancelamento de Shows de Safadão e Padre Fábio de Melo em Crateús

Publicidade

Em uma decisão recente, a Justiça do Ceará negou o pedido do Ministério Público do Ceará (MPCE) para cancelar parcialmente o evento “Crateús 192 anos”, que inclui shows de Wesley Safadão e Padre Fábio de Melo. O MPCE argumentou que os gastos públicos com a festividade são desproporcionais à situação financeira do município.

Segundo o MPCE, a festa, que inclui apresentações de outros artistas como Anderson Freire, Gil Mendes, Jonatha & Christiano, Forró Real e a banda É o Tchan, custará R$ 1,4 milhão. A banda É o Tchan foi a única que já teve o pagamento efetuado pela Prefeitura.

Publicidade

O Juízo decidiu que o cancelamento dos shows provocaria mais despesas e concluiu que não há vícios nas contratações diretas dos artistas, além de considerar o aparente equilíbrio das contas públicas e a capacidade financeira do município. Em resposta, o MPCE recorreu da decisão, solicitando urgência ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) para suspender parcialmente o evento.

O evento “Crateús 192 anos” ocorrerá entre quarta-feira (3) e sábado (6), e a programação tem sido amplamente divulgada nas redes sociais da Prefeitura. Wesley Safadão já gravou um vídeo convidando o público para sua apresentação no último dia de festejos.

O Diário do Nordeste tentou contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Crateús, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. A reportagem será atualizada assim que a prefeitura se manifestar.

Padre Fábio de Melo Anuncia Retorno ao Programa “Direção Espiritual”

Padre Fábio de Melo revelou que retomará as gravações do programa “Direção Espiritual”, transmitido pela TV Canção Nova, ainda em julho. A notícia foi divulgada após o sacerdote responder a uma seguidora nas redes sociais, que expressou saudade do programa.

“Quando você volta para o Direção Espiritual, você não sabe o bem que causa. Bom dia, meu filho querido”, escreveu a seguidora.

“@fonsecagloria, começaremos as gravações em julho ❤️”, respondeu Padre Fábio de Melo.

A novidade foi recebida com entusiasmo pelos seguidores do sacerdote. “Estou ansiosa por esse dia! Não vejo a hora, será maravilhoso, tenho fé!!!!”, escreveu uma fã. “Uhuuuuu… muito obrigada, Deus!”, comemorou outra.

“Está chegando, mal sabe ele a falta que faz! Padre querido, estamos a lhe esperar. Ouvir Jesus pelo senhor é uma bênção!”, declarou uma das seguidoras.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo