Shimeji na manteiga uma receita simples e deliciosa

 

 

 

 

 

Shimeji na manteiga Uma receira simples e deliciosa

Shimeji na manteiga é um prato delicioso que tem um sabor único e textura agradável. Essa iguaria japonesa consiste em cogumelos shimeji refogados na manteiga, o que realça o sabor natural do cogumelo e adiciona um toque cremoso.

A manteiga adiciona uma riqueza e um sabor cremoso que se mistura perfeitamente com o sabor terroso e suave do shimeji. O prato é geralmente temperado com um pouco de sal, pimenta e shoyu, que dá um toque umami. A mistura de sabores é tão única e deliciosa que é difícil resistir a comer tudo de uma vez só.

Além do sabor incrível, o shimeji na manteiga é um prato saudável e nutritivo, rico em proteínas e baixo teor de gordura. Ele também é fácil de preparar e pode ser servido como um prato principal ou acompanhamento para outros pratos.

Pubblicità

Com sua textura agradável e sabor irresistível, o shimeji na manteiga é uma opção excelente para aqueles que procuram por um prato delicioso e saudável. Com certeza é uma ótima escolha para qualquer ocasião.

SHIMEJI NA MANTEIGA

INGREDIENTI

  • 500 gramas de Cogumelo shimeji
  • 30 gramas de Manteiga
  • 2 gramas de Ajinomoto
  • 40 ml de Shoyu
  • 5 gramas de Alho

La preparazione di questa ricetta è molto semplice e sono sicura che se la seguirete passo passo riuscirete a realizzare la vostra ricetta, sarà meravigliosa.

COME PREPARARSI

Adicione a manteiga e refogue o alho. Em seguida, coloque o shimeji e refogue até que ele murche cerca de 40% do seu volume. Em seguida, adicione o Ajinomoto e o shoyu, misturando tudo até que o shimeji escureça. Finalize colocando o prato e sirva com cebolinha fresca, se preferir.

Pubblicità

Você pode ver essa receita na íntegra no nosso canal no Youtube

Infine, vi è piaciuta questa ricetta?

Cogliete quindi l'occasione per dare più sapore alla vostra giornata. Visitate i nostri social network! Abbiamo PinterestIl nostro Facebook e InstagramInfine Youtube! Quindi fate tante altre ricette, sono troppo buone!

Sai cosa: