Sabor Mineiro na Velocidade da Luz –

 

 

 

 

 

Pão de Queijo de Liquidificador: Sabor Mineiro na Velocidade da Luz

O Pão de Queijo de Liquidificador é a solução perfeita para quem deseja saborear esse quitute tipicamente brasileiro de forma prática e rápida. Com ingredientes simples como queijo, polvilho, leite, óleo e ovos, este petisco é preparado em poucos minutos. Basta adicionar os ingredientes ao liquidificador, bater até obter uma massa homogênea e despejar em forminhas para assar. O resultado é um pão de queijo macio por dentro e levemente crocante por fora, com aquele sabor inconfundível. É uma opção deliciosa para o café da manhã, lanches ou até mesmo para receber visitas de forma prática, mantendo a tradição desse ícone da culinária brasileira.

Ingredienti:

  • 2 xícaras (chá) de polvilho azedo
  • 1 ovo
  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 colher (chá) de sal
  • 200 mussarela ralada

Modo de Preparo: Pão de queijo de Liquidificador

Coloque todos os ingredientes no liquidificador. Em seguida, mexa com uma colher para mistura os ingredientes.

Em seguida bata por cerca de 2 minutos. Então, despeje essa mistura em forminhas untada com manteiga e polvilhada com farinha.

Pubblicità

DICA: Coloque só até a metade das forminhas, pois o pão de queijo vai crescer.

Por fim, coloque as forminhas em uma assadeira e leve ao forno preaquecido, 220ºC, por cerca de 25 minutos ou até dourar.

Então depois é só de deliciar com seu pão de queijo quentinho e saboroso.

Infine, vi è piaciuta questa ricetta?

Pubblicità

Fateci sapere cosa ne pensate di questa ricetta nei commenti! Inoltre, andate ai link qui sopra per vedere nuove gustose prelibatezze o qui per tornare agli Osservatori del Peso!

Vale anche la pena di ricordare che se si scorre verso il basso si passa automaticamente a un'altra ricetta!

Cogliete quindi l'occasione per dare più sapore alle vostre giornate visitando i nostri social network! Abbiamo PinterestIl nostro Facebook e Instagram e fare tante altre ricette, sono troppo buone!

Sai cosa: