Prepare-se para experimentar o segredo mais bem guardado da vovó: o melhor Bolo de Fubá com Maizena que já existiu! Abrace a tradição e encante seu paladar com essa receita ancestral que tem encantado gerações. Hoje, você tem a chance de se tornar o(a) guardião(a) desse tesouro culinário e saborear o bolo que só a vovó sabia fazer. Imagine a textura macia e úmida, combinada com o sabor inigualável do fubá e da maizena. Cada mordida será uma viagem no tempo, repleta de memórias afetivas e um doce prazer que só a vovó sabe proporcionar. Não perca mais tempo, coloque seu avental, aqueça o forno e prepare-se para criar essa maravilha na sua cozinha. Surpreenda sua família e amigos com o aroma tentador que tomará conta da casa e deixe-os rendidos a essa experiência gastronômica única. Faça hoje mesmo o melhor Bolo de Fubá com Maizena que já existiu e mantenha viva a tradição familiar, celebrando a sabedoria da vovó em cada fatia. Aproveite esse presente do passado e torne-se o(a) mestre das receitas que transmitem amor e sabor!
INGREDIENTES:
- 250g de Maizena
- 3 colheres (sopa) de manteiga
- 250g de fubá
- 250g de açúcar
- 250ml de leite
- 4 uova
- 2 colheres (sopa) de fermento químico em pó
La preparazione di questa ricetta è molto semplice e sono sicura che se la seguirete passo passo riuscirete a realizzare la vostra ricetta, sarà meravigliosa.
No liquidificador, primeiramente bata os ovos e o açúcar por 1 minuto. Então, vá colocando aos poucos, o leite, manteiga de leite, fubá e amido de milho.
Em seguida, continue batendo a massa fica bem homogênea. Por fim, por último coloque o fermento e mexa delicadamente até misturar tudo.
Então, despeje em uma forma untada com margarina e enfarinhada com fubá. Em seguida, leve para assar em forno preaquecido, 240°C, por cerca de 35 a 40 minutos.
Infine, vi è piaciuta questa ricetta?
Cogliete quindi l'occasione per dare più sapore alla vostra giornata. Visitate i nostri social network! Abbiamo PinterestIl nostro Facebook e InstagramInfine Youtube! Quindi fate tante altre ricette, sono troppo buone!