Biscoito de polvilho receitinha da vovó faz ainda hoje –

 

 

 

 

 

Biscoito de polvilho receita da minha vovó
Biscoito de polvilho receitinha da vovó faz ainda hoje

Essa receitinha que vamos ensinar pra você, biscoito de polvilho da vovó, faz o maior sucesso em casa e fica muito gostosa. Confira a receita abaixo.

Biscoito de polvilho

Tempo di preparazione: 30 Minutos
Rendimento: 30 porções

INGREDIENTI

Outra forma de fazer

  • 5 copos de polvilho azedo 
  • 1 copo (250 ml) de água 
  • Um copo (250 ml) de óleo 
  • 1 copo (250 ml) de leite 
  • 1 colher (cheia) de margarina (35 g) 
  • 5 ovos
  • 1 colher (sopa) “cheia” de sal, 
  • 1 pitada de açúcar

COME PREPARARSI

  1. Primeiramente, para fazer esse biscoito de polvilho, coloque o polvilho em uma bacia e aguarde Junte em uma panela a água, o óleo, a margarina, o sal e a pitada açúcar, misture bem, e leve ao fogo para ferver
  2. Em seguida, derrame esta mistura fervente no polvilho para escaldá-lo e mexa bastante com uma colher de pau. Então, quando estiver morno, acrescente o ovos e vá mexendo
  3. Em seguida acrescente leite até o ponto de poder espremer os biscoitos. Por fim, utilizar um saquinho de confeiteiro ou um plástico vazio de arroz ou de açúcar (porque são bem fortes)
  4. Esprema os biscoitos em assadeiras sem untar. Assar até o limite (perto de queimar) pois é o que faz ficar bem crocante.

Agora que você fez esse Biscoito de polvilho, não perca a chance de seguir arrasando na cozinha, fique ligado(a) nas nossas mais recentes receitas!

Infine, vi è piaciuta questa ricetta?

Assim, diga o que achou desse Biscoito de polvilho nos comentários! Além disso, acesse os links acima para ver novas gostosuras ou aqui para voltar ao Receitas de Peso!

Pubblicità

Vale anche la pena di ricordare che se si scorre verso il basso si passa automaticamente a un'altra ricetta!

Cogliete quindi l'occasione per dare più sapore alle vostre giornate visitando i nostri social network! Abbiamo PinterestIl nostro Facebook e Instagram e fare tante altre ricette, sono troppo buone!

Sai cosa: