O pudim Caça-Marido é uma verdadeira tentação para os amantes de sobremesas. Sua consistência cremosa e aveludada derrete na boca, deixando um gostinho de quero mais. Cada colherada revela a combinação perfeita de sabores, onde o doce se encontra com um toque de leve acidez, resultando em uma explosão de prazer para o paladar. O pudim Caça-Marido é uma sobremesa irresistível, capaz de conquistar qualquer coração. Sua aparência dourada e brilhante é um convite para se render aos encantos desse doce divino. Uma experiência gastronômica que desperta emoções e deixa um gostinho de felicidade.
Ingrédients :
- 1 xícara (chá) de açúcar para caramelo
- 1 litro de leite
- 4 gemas
- 5 colheres (sopa) de amido de milho
- 1 boîte de lait concentré
- 1 colher (sopa) de essência de baunilha
- 4 claras
- 1 xícara (chá) de açúcar
- Raspas de casca de limão
La façon de préparer cette recette est très simple et je suis sûr que si vous la suivez étape par étape, vous pourrez réaliser votre recette, ce sera merveilleux.
Modo de preparo: Pudim Caça-Marido receita
Em uma panela, coloque o açúcar e leve ao fogo mexendo sempre por 5 minutos ou até que derreta e vire caramelo. Então, espalhe em uma fôrma de pudim de 30 cm de diâmetro e reserve.
Em seguida, em uma panela, coloque o leite, as gemas, o amido de milho, o leite condensado e a baunilha. Leve ao fogo mexendo sempre por 10 minutos ou até que engrosse.
Então, coloque sobre a fôrma caramelada e reserve. Na batedeira, bata as claras em neve e acrescente o açúcar, batendo bem até que forme um merengue que não caia da colher.
Por fim, misture as raspas da casca de limão e espalhe sobre o pudim na fôrma. Leve ao forno por 10 minutos ou até que doure levemente o merengue.
Em seguida, retire do forno e leve à geladeira por 4 horas. Desenforme e sirva.
Finalement, cette recette vous a plu ?
Alors, profitez-en pour ajouter plus de saveur à vos journées. Visitez nos réseaux sociaux! Nous avons alors Pinterest, notre Facebook et le Instagram, enfin le YouTube! Alors faites encore plein de recettes, elles sont trop bonnes !