Tudo

DIVINO esse Estrogonofe de Camarão com Requeijão você vai amar –

Publicidade




DIVINO esse Estrogonofe de Camarão com Requeijão você vai amar

Publicidade
DIVINO esse Estrogonofe de Camarão com Requeijão você vai amar
Estrogonofe de Camarão com Requeijão saborosa e fácil de fazer você vai amar

Mas o que é exatamente estrogonofe de camarão? Enquanto alguns países – como a Alemanha – costumam servir seus estrogonofes de carne bovina, na Rússia e em outros lugares da Europa Oriental, vemos versões do prato feitas à base de frango ou suína. Na América Latina, podemos encontrar quitutes similares nas culinárias da Venezuela (recheio para arepas) e do Uruguai (chivitos).

Já no Brasil, este é um clássico da cozinha nordestina, onde leva camarão seco como ingrediente principal. O resultado final é uma mistura saborosa e cremosa de vitaminas A e B12 junto a proteínas magras!

Como fazer Estrogonofe de Camarão

Adicione o coentro, os camarões e a cebola ao caldo de galinha logo em seguida. Em seguida, espere o caldo diluir e misture bem antes de continuar. Após um curto período de tempo, adicione o caldo de galinha e deixe misturar bem. Em seguida, adicione a cebola, os camarões e o coentro e mexa até que estejam bem combinados. Depois de misturar bastante com o cream cheese e o molho branco, é hora de servir o prato. Antes de colocar a mistura num prato com queijo polvilhado, aqueça o forno a cerca de 180º C. Em seguida, coloque a mistura banhada no forno para finalizar a receita. Servir seu Strogonoff de Camarão com Requeijão Goldfish requer um pouco de paciência.

Ingredientes

  • 01 quilo de camarão limpo
  • 100ml de azeite doce
  • 200g de requeijão cremoso
  • 01 pacote de queijo parmesão ralado
  • 01 cubo de caldo de galinha
  • 02 cebolas médias picadinhas
  • Metade de 1 xícara de coentro picadinho
  • 100g de polpa de tomate
  • 200g de molho branco

O modo de preparo desta receita é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, vai ficar maravilhosa.

Modo de Preparo do Estrogonofe de camarão

  1. Primeiramente, vamos pegar uma frigideira grande e adicionar o azeite , depois levando ao fogo baixo.
  2. Logo após, acrescente o caldo de galinha e espere diluir bem. Então, acrescente a cebola, os camarões e o coentro e mexa até misture bem.
  3. Em seguida, é hora de adicionar o molho branco junto com o requeijão cremoso e aí mexer bastante até que tudo esteja bastante misturado.
  4. Por fim, pré-aqueça o forno a uma temperatura de cerca de 180º C. Então, pegue a mistura e coloque em uma travessa para enfim, polvilhar com queijo ralado e colocar no forno.
  5. Agora é só aguardar ficar dourado o seu Estrogonofe de Camarão com Requeijão para então servir.

Siga nosso YouTube e o Instagram para receber novas receitas deliciosas todos os dias.








Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo