Tudo

Carlos Alberto Revela Razões da Saída de Eliana do SBT

Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega, renomado humorista, recentemente concedeu uma entrevista na qual abordou a saída de sua amiga e colega Eliana do SBT. Durante a conversa, Carlos Alberto revelou os verdadeiros motivos que levaram Eliana a deixar a emissora, onde apresentava um programa há mais de quinze anos.

Carlos Alberto esclareceu que a decisão de Eliana não foi motivada por questões financeiras. Segundo ele, Eliana tomou essa decisão por outros motivos que ele considera justos. O humorista mencionou que, até o momento, Eliana ainda não tem uma emissora definida para trabalhar e descartou a possibilidade de ela ir para a Globo, Record ou Band. Ele destacou que Eliana está explorando novas oportunidades e estudando suas opções.

Publicidade

Em abril, Eliana e o SBT confirmaram a saída da apresentadora, que deixará a emissora em julho para buscar novos desafios profissionais. Apesar de encerrar sua parceria com o SBT, Eliana continuará como Madrinha do Teleton, mantendo seu compromisso com a campanha beneficente.

Carlos Alberto expressou compreensão e apoio à decisão de Eliana: “Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim.” Ele ressaltou que, se estivesse na mesma situação, teria tomado a mesma decisão.

No domingo, 9 de junho, Eliana se emocionou ao se despedir do quadro ‘Beleza Renovada’ em seu programa, marcando a última edição do segmento e destacando a importância emocional desse momento em sua carreira.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo