Tudo

Cariúcha Continua na UTI: Médicos Atualizam Estado de Saúde

Publicidade

Cariúcha permanece internada na UTI após uma cirurgia de emergência realizada na última sexta-feira (21) para a retirada de 17 miomas do útero. Segundo o médico responsável pelo caso, Dr. Fabrício Haick, a apresentadora está evoluindo bem e apresentando sinais significativos de recuperação.

Atualizações Médicas

Conforme informado pelo portal LeoDias, Cariúcha já consegue se locomover sozinha e teve uma melhora notável nas últimas 24 horas. “Ela está super bem. Evoluiu bastante de ontem para hoje, com uma melhora importante na disposição. Ela está levantando sozinha, indo ao banheiro sozinha e caminhando pelo hospital”, relatou o Dr. Haick.

Publicidade

Embora ainda precise ficar de repouso por uma semana antes de retornar ao programa Fofocalizando, a previsão é que Cariúcha seja transferida da UTI para um quarto nesta segunda-feira (24). “Ela permanece na semi-UTI, mas a previsão é de ir para o quarto amanhã. Se continuar evoluindo bem, poderá receber alta na terça-feira”, explicou o médico.

Recuperação Promissora

O Dr. Haick elogiou a recuperação clínica de Cariúcha, destacando sua força e determinação. “A evolução dela está muito satisfatória. Ela é muito forte”, afirmou. A apresentadora está internada no hospital São Luiz, em São Paulo, após enfrentar uma hemorragia que necessitou de intervenção cirúrgica urgente.

A Cirurgia e a Doença

Cariúcha passou por momentos de grande preocupação na última sexta-feira (21). Sentindo dores intensas e enfrentando um sangramento severo, ela foi internada às pressas para uma cirurgia que removeu 17 miomas de seu útero.

Cláudia Firmino, irmã de Cariúcha, explicou ao gshow que a apresentadora já havia descoberto a presença dos miomas há dois anos e tinha uma recomendação médica para removê-los. No entanto, sua agenda de trabalho ocupada a impediu de realizar o procedimento anteriormente. “Ela sentia dores horrorosas, a ponto de não conseguir andar. Volta e meia parava no hospital e tinha que tomar morfina. Não parou para operar por falta de tempo”, relatou Cláudia.

Apesar do susto, Cariúcha está se recuperando bem e, com o apoio de sua família e dos profissionais de saúde, em breve deverá estar de volta às suas atividades normais. Continuamos torcendo por sua plena recuperação.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo